Ponte Preta

Após vitória, Kleina manda mensagem à torcida da Ponte Preta: ‘Melhor energia’

Após vitória, Kleina manda mensagem à torcida da Ponte: 'Melhor energia'

Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva pautado por alegria, alívio e emoção após Ponte Preta vencer o Londrina pelo placar de 2 a 1, no Moisés Lucarelli.

Treinador, em pouco mais de 20 minutos, fez questão de exaltar união entre elenco, comissão, diretoria e torcida, como se viu no lado externo do Majestoso – veja os vídeos aqui.

+ Gilson Kleina valoriza Moisés após vitória da Ponte Preta: ‘Está sendo decisivo’

“É explosão. É explosão dessa emoção. É muito legal essa atitude da equipe, do elenco, da diretoria e todo mundo junto. Eu acho que é essa união que a gente leva para torcida, que representa toda a nação pontepretana. Eu acho que esse é o momento que vai marcar também. Você poder cantar parabéns depois do jogo com a junção da torcida… eu acho que essa é a melhor energia”, comemorou Gilson.

“Que a gente possa ter esse espírito para todos os jogos que a gente tem pela frente. Que os jogadores veem esse sentimento. A gente sabe o que representamos para eles e o que eles representam para nós. Então o lema é que curta essa vitória, tenha consciência e que continue nos apoiando, porque a gente vai precisar para ter uma sequência de resultados positivos”, emendou

“É um sentimento muito especial e muito bom, porque essa vitória é em um momento especial e em uma data super especial para todos pontepretanos. A gente poder dar esse presente para eles foi de grande valia”, completou.

BASTIDORES

Gilson Kleina também respondeu sobre o trabalho realizado fora das quatro linhas no que diz respeito à recuperação da confiança dos jogadores na Ponte Preta.

“Estou trabalhando muito e tentando colocar energia. Você é o comandante e também precisa ter uma carga, mas quero dizer que a gente está tendo uma harmonia muito forte. A gente sabe que a diretoria é cobrada por resultado e isso transfere diretamente para o treinador, mas eles estão me passando essa confiança. Eu acho que o mais importante é a avaliação que eles devem fazer no dia a dia. A gente chega de viagem. A gente se apresenta logo cedo, faz reunião com a análise e faz reunião com o Departamento Médico”, disse.

“Vê os atletas que se apresentam. A gente vê a estratégia que vai montar. Vê o adversário que a gente enfrentar e o nosso momento. O nosso momento ninguém quer disputar esse tipo de campeonato. A gente não quer nessa situação. Ao mesmo tempo, a gente tem que ter força para sair disso. Então a gente está conversando o tempo todo. O dia longo é para nós dentro da Ponte Preta, mas é claro que a gente tenta colocar os horários para eh otimizar bem o dia. Estou chegando em casa tarde, mas saindo muito feliz de casa. Quando chego, eu chego com bons pensamentos e trago positividade para todos”, continuou.

“É claro que a gente corrige e tem ajustes. No último jogo, a gente chamou os atletas, principalmente pelos erros individuais. A gente tenta fazer os ajustes e tenta corrigir na prática, vendo o que a gente falhou. A minha vibração é pelo todo. É essa emoção que você vem para o jogo. A gente sabe da responsabilidade que é treinar essa camisa, ainda mais no dia. A gente sabe que todos os pontepretanos… você vê quantos jogadores de ponta, quantos jogadores de Seleção Brasileira, quantos treinadores de alto nível passaram aqui e quantas conquistas que já foram feitas com essa camisa. Essa camisa projeta e projeta muito o profissional”, prosseguiu.

“Internamente, eu não falei isso para os atletas, mas eu tinha essa responsabilidade de tentar fazer de tudo. Eu não. Era os atletas executarem para dar essa vitória ao nosso torcedor, porque a gente sabe como é que é a história desse clube e como que ele foi montado. Esses torcedores que estão aí fora e aqueles que não puderam ainda vir para o estádio e dentro de casa. Muitos avós e pais fizeram parte da criação dessa instituição. Então a gente sabe bem da história e sabe dessa responsabilidade. É poder dormir feliz, mas já acordar de novo e focar, com muita mobilização e muita energia, para de novo a gente ter esse confronto com o Confiança e dar tudo certo”, arrematou.

TABELA

Em 16º lugar com 16 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 14 de agosto, diante do Confiança, a partir das 16h30, novamente em Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo