e-Sports

Após vitória na LBFF, Nobru e Cerol comemoram de jeito inusitado

No Canal oficial da Fluxo no YouTube, com quase um milhão de inscritos, os membros da equipe resolveram comemorar a vitória na LBFF de um jeito diferente. Nobru apoiou Cerol, grande companheiro de equipe, a raspar a cabeça e se candidatou a raspar também. Sem acreditar na coragem do jogador, os amigos alertam: “vai demorar muito para crescer, não faz isso”. Mas Mestre K9 e Cerol continuaram na brincadeira. O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações em seis horas de publicação.

Com a conquista da jovem equipe, anunciada no começo de 2021, a dupla Nobru e Cerol ainda almejam grandes feitos em competições. Literalmente encabeçada pelos dois, a promessa de raspar a cabeça foi feita para Camilota XP no início da temporada. Criada com a intenção de representar jogadores que vieram da periferia, a Fluxo busca trazer mais oportunidades para os jovens de comunidades que, assim como eles, sonhavam em alcançar destaque no E-sport.

FF: Fluxo é a grande campeã da LBFF 4 e garante vaga para a final no Free Fire World Series 2021

Caso ganhem o mundial de Free Fire, Cerol já adiantou outra promessa: “eu e Nobru vamos pintar o cabelo e roxo e vermelho” – cores da Fluxo. Poupado de cortar o cabelo, será que Nobru escapa dessa? A equipe toda já se comprometeu. Fica a expectativa dos jogadores para a competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo