Internacional

Aránguiz surge como curinga de Coudet no Inter: ‘Pode jogar em qualquer lugar’

Wanderson e Aránguiz comemoram na vitória do Inter - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto Ricardo Duarte/Internacional

O chileno Charles Aránguiz se tornou uma peça de grande importância para o time do Inter e o técnico Eduardo Coudet. A facilidade com que o camisa 20 tem para cumprir distintas funções tornou cada vez mais decisiva a presença do jogador no Inter. Com isso, o jogador foi citado por Coudet como exemplo para o elenco pela dedicação.

+ Coudet avalia a vitória do Inter e elogia equipe: ‘Estou encantado com o elenco’

O Inter busca o acerto com Thiago Maia ou com algum outro substituto de Johnny, mas enquanto não é contratado, Aránguiz segue atuando como o primeiro volante. Na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga no último sábado (27), o jogador de 34 anos foi titular e destaque na função e ainda fez o primeiro gol dele no retorno ao clube gaúcho.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois da vitória, Coudet elogiou o chileno e afirmou que ele pode atuar em qualquer posição, menos de goleiro. O argentino frisou a importantância de Aránguiz, assim como a inteligência do jogador e a técnica.

– Para mim, Aránguiz pode jogar de qualquer coisa, menos de goleiro pelo tamanho. É muito importante para nós, inteligente. Fisicamente nos dá os 100% e sabemos que podemos utilizar… No jogo foi primeiro volante, apesar de quase sempre jogar mais à frente. Vai pela direita e tem o passe. ele tem inteligência e técnica, tem o coração, algo que contagia. Eu tenho de ressaltar isso. – Afirmou Coudet.

Com sete pontos, o Inter é o líder do Campeonato Gaúcho. A equipe volta a campo diante do Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (31), às 18h30, no estádio Estrela D’Alva. Seguindo a tendência dos últimos jogos, o treinador argentino deve fazer alterações no time titular, para rodar o elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo