Athletico

Na mira do Athletico, Mastriani afirma que fez sua despedida do América: ‘Foi meu último jogo’

Atacante Gonzalo Mastriani em sua provável despedida do América-MG - (Foto: Mourão Panda / América)

O atacante confirmou que está de saída do clube mineiro. Mastriani é alvo do Furacão e falou em tom de despedida do América

Foto: Mourão Panda / América

Depois da goleada do o América-MG sobre o Ipatinga, neste domingo (28), o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani confirmou que está de saída do clube mineiro. O jogador é alvo do Furacão e as negociações estavam em estágio avançado, apesar disso o uruguaio foi para o jogo e marcou um dos gols da goleada de 6 a 1.

+ Novo reforço do Athletico, atacante Petterson chega em Curitiba: ‘Quero fazer história’

Com isso, a expectativa é que nesta semana Mastriani viaje à Curitiba, passe por exames médicos e concretize a transferência ao Athletico. O atacante afirmou que foi o último jogo que fez pelo América e que está feliz com o próximo passo de sua carreira, Ele agradeceu ao clube, torcida e aos companheiros de time.

– Seguramente, foi meu último jogo no América, com a camisa do América. Ninguém sabia até agora. Vou falar com meus companheiros. Estou feliz pelo meu passo, mas estou um pouco triste também por esta camisa pesada que eu defendi. Que eu respeitei, pelos meus companheiros, pelo trabalho que todo mundo está fazendo. Mas era o passo que a gente tinha que dar. Acho que (os torcedores) vão entender, meus companheiros vão me entender. É isso. – disse o atacante em entrevista à rádio Itatiaia.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico estava interessado em Mastriani desde o início do mês de dezembro. As conversas esfriaram, mas com a recusa do San Lorenzo em vender Adam Bareiro, o clube retomou as negociações com o Coelho. Nos últimos dias o América-MG aceitou reduzir o valor pedido para que a venda seja concretizada.

Mastriani teve os direitos adquiridos pelo América-MG no fim de 2023. O clube mineiro ficou com 100% do passe do atacante e o vínculo foi ampliado até o fim de 2025. A negociação deve girar em torno de 2 milhões de dólares (quase R$ 10 milhões) para o Coelho liberar o jogador.

Mastriani foi alvo de vários clubes desde o término da Série A do Brasileiro. Ele fechou a temporada passada com 21 gols em 41 jogos. Neste ano, ele iniciou a temporada de maneira extremamente positiva, com cinco gols. Ao todo, foram seis gols em duas partidas do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo