Flamengo

Arão lamenta derrota do Flamengo para o Athletico, a primeira no Brasileiro: ‘É difícil jogar aqui’

Arão lamenta derrota do Flamengo para o Athletico, a primeira no Brasileiro: ‘É difícil jogar aqui’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na tarde deste sábado (23), o Flamengo foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro carioca visitou o Athletico Paranaense e foi superado pelo placar de 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Isla cometeu pênalti em Marcelo Cirino. O uruguaio Terans foi o responsável pela cobrança da penalidade e converteu para o Furacão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista ao término da partida, Willian Arão falou sobre o resultado, as oportunidades para as duas equipes, destacou a dificuldade de jogar na Arena da Baixada e pontuou que o time precisa corrigir os erros para voltar a vencer no próximo compromisso do Flamengo.

– Não sei se o Athletico teve as melhores oportunidades. Foi um jogo muito disputado, a gente não criou tanto assim. Eles marcaram num detalhe que foi o pênalti, abriram o placar. Nossas chances não foram claras, mas tivemos chance. É difícil jogar aqui. Vamos levantar a cabeça e ver o que a gente fez de errado. Corrigir os erros para vencer quinta-feira – disse o camisa cinco do time da Gávea.

No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. Em quatro jogos, o Rubro-Negro carioca soma uma vitória, dois empates e uma derrota. A equipe de Paulo Sousa marcou quatro gols e sofreu três.

+ Athletico vence Flamengo e conquista a primeira vitória no Brasileirão

+ Atuações ENM: Apesar da derrota, Pablo estreia bem e se destaca pelo Flamengo; veja notas

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pela Copa Libertadores da América. A equipe comandada pelo técnico Paulo Sousa lidera o grupo H com seis pontos – dois jogos e duas vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo