Atlético-MG

Árbitro da final mineira declara ofensas da diretoria do Atlético-MG: “Deve estar com a camisa do América por baixo”

Jogo coletivo x qualidade individual: o que pode definir final entre América-MG e Atlético-MGJogo coletivo x qualidade individual: o que pode definir final entre América-MG e Atlético-MG

O árbitro Wanderson Alves de Souza relatou na súmula do jogo entre América e Atlético, na tarde desse domingo, no empate sem gols, no Independência, xingamentos da diretoria do Galo.

Segundo o dono do apito, após a partida, quando a diretoria alvinegra ficou bastante irritada com a atuação do juiz, vários xingamentos foram proferidos.

“Informo que após o término da partida, o Sr Éder Aleixo da diretoria do Clube Atlético Mineiro invadiu o campo de jogo veio em direção a equipe de arbitragem e proferiu os seguintes dizeres me ofendendo “Você esta de sacanagem acabar o jogo assim, você é horrível veio para avacalhar com a gente, seus filhos da puta”, disse o juiz na sumula do jogo.

Wanderson também apontou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, com alguns xingamentos no gramado. Ele ainda esclareceu que entre as palavras, o cartola ameaçou a arbitragem dizendo que não seriam mais escolhidos em jogos do Galo.

“E o Sr Rodrigo Caetano diretor do Clube Atlético Mineiro também invadiu o campo de jogo e veio em direção a equipe de arbitragem proferindo os seguintes dizeres ” Você ta de sacanagem, vocês nunca mais apitam jogo do Atlético, estão de sacanagem com a gente não é possível”.

O árbitro ainda relatou o descontrole do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, que, entre outros coisas, questionou se o juiz estava com a camisa do América por baixo do uniforme.

“Você está feliz? deve estar com a camisa do América por baixo, você nunca mais apita jogo do Atlético, tinha que dar mais 1 minuto, olha a sacanagem que você fez hoje, e as pessoas que o acompanhavam aplaudiam de forma irônica e proferiam os dizeres”.

Ainda segundo Wanderson, na sumula da partida, o presidente do Galo, na saída do gramado, falou para a equipe de arbitragem ir em direção ao vestiário do América e tirar a camisa que estava por baixo do uniforme.

O Atlético segue com a vantagem na final do Campeonato Mineiro. As equipes voltam a campo para a decisão do torneio estadual no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, e, se o Galo não perder, garante a taça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo