Copa América

Argentina x Paraguai: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Argentina x Paraguai: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Argentina e Paraguai se enfrentam nesta segunda-feira (21), às 21h, no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América. Este será o confronto entre o primeiro (Argentina) com o terceiro colocado (Paraguai), em um jogo conhecido como ‘de seis pontos’, pois um pode até roubar a posição do outro.

Os argentinos venceram o primeiro jogo na Copa América contra o Uruguai, pelo placar mínimo. Agora, a Seleção Argentina espera embalar uma sequência de vitórias e se isolar na liderança do Grupo B da competição.

Já o Paraguai fará apenas o segundo jogo na Copa América, após vencer a Bolívia por 3 a 1 na estreia. Caso vençam, os paraguaios assumem a ponta do Grupo B, com 100% de aproveitamento e seis pontos em duas partidas.

FICHA TÉCNICA

AGENTINA X PARAGUAI

  • Competição: Copa América – 3ª rodada – primeira fase.
  • Local: Mané Garrincha, Barasília – DF
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Árbitro principal: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
  • Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (COL)
  • Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Argentina

Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Giovani Lo Celso e Guido Rodríguez; Lionel Messi, Nocolás Gpnzález e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Paraguai

Antony Silva; Alberto Espinola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Arzamendia; Mathias Villasanti e Piris da Motta; Kaku,Miguel Almirón e Ángel Romero; Gabriel Ávalos. Técnico: Eduardo Brizzo.

Palpites

Gustavo Gerlach, setorista do Esporte News Mundo
A Argentina está em uma crescente. Com um melhor ajuste defensivo e Messi mais livre, a Albiceleste ganha corpo na competição. Acredito que se mantiver o bom ritmo e movimentação, os argentinos vençam a boa defesa paraguaia formada por Junior Alonso e Gustavo Gómez.
Palpite: Argentina 1×0 Paraguai

Guilherme de Andrade, setorista do Esporte News Mundo
O desempenho da Argentina contra o Uruguai trouxe uma confiança maior para a equipe. Apesar de não ter sido uma apresentação brilhante, os comandados Scaloni apresentaram uma clara evolução, principalmente na parte defensiva. Do outro lado tem o Paraguai, que tem se destacado pela sólida defesa composta pelos conhecidos Gustavo Gómez e Junior Alonso, além de Fabián Balbuena no banco de reservas. Acredito que será um confronto interessante, mas de poucos gols.
Palpite: Argentina 1×0 Paraguai

Para ficar informado sobre tudo que acontece na Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo