Fluminense

Arias minimiza erros do Fluminense no empate com Corinthians: ‘São lances ajustados’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Com gosto de derrota, o Fluminense empatou com o Corinthians por 2 a 2, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, Jhon Arias minimizou os erros nos gols sofridos e destacou a questão defensiva

– Acho que não passa por esse lado. Se você olhar, o Fluminense é um time forte defensivamente. Tem bons jogadores. A dupla de zaga todos sabem o potencial do Nino, jogador de Seleção, e o Manoel está fazendo uma temporada fantástica. Sem falar do Caio e do Samuel. Somos um time forte na defesa. São lances ajustados e precisos. Ninguém quer errar, ninguém faz isso de propósito, mas acontece. Todos somos culpados, temos responsabilidade de defender. Sabemos que todos em conjunto podem melhorar.

Os dois gols do Corinthians nasceram em erros do Fluminense. Primeiro, Nonato e André se atrapalharam no meio-campo. Depois, Michel Araújo perdeu a bola sozinho, errando o passe que originou a jogada do segundo gol dos paulistas.

+ Vídeo: veja os melhores momentos do empate entre Fluminense e Corinthians

+ Fernando Diniz lamenta empate do Fluminense: ‘Resultado que machuca’

+ André é desfalque do Fluminense para jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

Arias também foi perguntado sobre o seu momento no Fluminense. O colombiano não quis falar se vive o melhor momento e destacou que quer evoluir ainda mais o seu futebol. Na temporada, o meia tem 14 assistências e 11 gols marcados.

– Não sei se é o melhor momento da carreira. Acho que não consigo perceber porque não estou satisfeito ainda. Quero evoluir mais, sei que consigo ajudar muito mais. Acho que em novembro, de férias, consigo analisar o que foi e avaliar se é o melhor momento. Agora estou focado em ser muito mais importante e brigar por títulos – analisou o jogador, que completou celebrando o bonito gol.

– Foi um gol bonito. É algo que o time estava precisando, um jogo que estava difícil e apertado. Precisávamos fazer um gol rápido no segundo tempo. Um gol que teve a participação importante do Cris, que entrou bem hoje. Um golaço que eu comemorei muito – completou.

Os dois times só voltam a se enfrentar no próximo dia 15 de setembro, quando o Fluminense vai até a Neo Química Arena para o jogo de volta contra o Corinthians. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Palmeiras no sábado, às 19h, no Maracanã, em confronto direto do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo