Z - Futebol Agência ENM

Ariel Holan valoriza jovens do Santos e afirma: “Só vão crescer jogando”

Treinador do Peixe aposta nas joias da base (Foto: Divulgação SANTOSFC)

O técnico Ariel Holan mostrou otimismo mesmo após atuação discreta do Santos contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Segundo o treinador, ter a posse de bola e atacar o adversário é a sua ideia no Peixe.

“Sim, essa é minha ideia. Fizemos um jogo com muitos jovens e com outros jogadores de experiência. Tivemos que prepará-los de um dia para o outro, o time trabalhou bem, mas faltou gol”.

Time alternativo para o Paulistão

Holan responde se pretende manter os reservas no Paulista: “Temos final na terça, para definir quem continua na Libertadores. Depois, pensamos na estratégia, são muitos compromissos e o plantel é curto, tem muitos jovens. Precisamos ser inteligentes com a administração”

Caso Madson

O Santos errou e não colocou o lateral Madson na lista do Paulistão. Agora, segundo a regra, só pode mudar para as quartas de final. Isso fez com que o técnico santista escolhesse o jovem Sandro para jogar. Sem mais explicações, Holan comentou que: “Depois do treinamento, nos comunicaram que Madson não estava habilitado para jogar”.

Meninos da Vila

“Eu creio que eles vão jogar cada vez melhor, mas isso exige experiência, como na vida. Eu creio que só vão crescer jogando, trabalhando e treinando”.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo