Red Bull Bragantino

Ariel projeta duelo diante do Corinthians pelo Paulistão Feminino

Ariel
Foto: Buno Catilho/Ag. Paulistão Centauro

Atual vice-líder do Paulistão Feminino com 24 pontos somados, o Red Bull Bragantino segue na caça pela liderança da competição estadual e já se classificar para a próxima fase de maneira antecipada. Já o Corinthians, adversário das Bragantinas, se encontra na 5ª colocação com 18 pontos e ainda sonha com a ida para o estágio decisivo do campeonato.

Grande nome do Bragantino na vitória sobre o Pinda por 3 a 1 na rodada passada ao colaborar com três passes para gol, a atacante Ariel exalta a o excelente momento que vem atravessando na sua carreira profissional.

“Considero que seja minha melhor fase sim, por conseguir dar o meu melhor fisicamente e tecnicamente, ajudando a equipe a conquistar bons resultados e principalmente fazendo bons jogos”, afirmou a atleta do Braga.

+ Red Bull Bragantino faz contato para comprar Maurício, do Internacional

+ Sondado por grandes times, Artur teve um ano difícil no Massa Bruta

Ariel
Foto: Buno Catilho/Ag. Paulistão Centauro

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Red Bull Bragantino encara o Corinthians pelo Paulistão Feminino 2022

Já pensando no embate contra a equipe do Corinthians, a avançada projeta jogo bastante disputado entre as Bragantinas e o Timão. A jogadora também ressalta a importância de poder atuar dentro de seus domínios.

“A nossa meta é conquistar a nossa classificação já nesse jogo. Sabemos que será um clássico muito difícil e memorável por ser no Nabizão, e com a nossa torcida presente vamos juntas para conquistar mais uma vitória no campeonato”, encerrou Ariel, a camisa 11 do Massa Bruta.

A partida entre Red Bull Bragantino e Corinthians será válida pela 10ª e penúltima partida da primeira fase do Paulistão Feminino de 2022. O jogo será realizado na tarde deste sábado, 19, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo