Flamengo

Arrascaeta fica de fora da estreia do Flamengo na Libertadores por conta de lesão; confira os relacionados para o jogo no Peru

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Mais um problema para o Flamengo na preparação para sua estreia na Copa Libertadores 2022. O meia Giorgian De Arrascaeta foi cortado da lista de relacionados para a viagem da delegação rubro-negra rumo ao Peru. O clube informou que o atleta voltou seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo e por isso será poupado. O lateral-direito Isla também está fora da partida de terça-feira, contra o Sporting Cristal, por causa de lesão no quadríceps sofrida pela seleção chilena.

Arrascaeta foi titular no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, mas as dores no tornozelo se intesificaram após a partida. Isla não foi utilizado na decisão estadual e também não estará disponível para a primeira rodada da Libertadores.

+ Arrascaeta é eleito o craque do Campeonato Carioca de 2022

+ Flamengo anuncia a contratação do goleiro Santos, ex-Athletico

Entretanto, o Flamengo terá o reforço do goleiro Santos. Anunciado neste domingo (03), o arqueiro viajará com a delegação rubro-negra para o Peru. Ele já está regularizado e vai vestir a camisa 20. Hugo, atual titular, e Diego Alves também estão relacionados.

Os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio seguem de fora e ainda não têm previsão de retorno. Vitinho também não jogará contra o Sporting Cristal. O atacante sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita na primeira partida da final do Carioca contra o Fluminense. Recém-contratado, Ayrton Lucas ainda não está disponível para atuar pelo Rubro-Negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Atual vice-campeão da Libertadores, o Flamengo viaja neste domingo para o Peru, onde vai enfrentar o Sporting Cristal na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo H da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo