Athletico

Artilheiro da temporada, Athletico renova contrato do atacante Rômulo

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico estendeu o contrato com o atacante Rômulo, de 20 anos. O novo vínculo com o artilheiro da equipe nesta temporada vai até o final de 2025. O registro apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última quarta-feira (4). Além da extensão de contrato, o jovem também teve um aumento salarial.

+ Petraglia comenta sobre mudança na gestão do futebol do Athletico: ‘que nossa torcida compreenda’

Rômulo está no Athletico desde 2018, ele chegou por empréstimo, após ser artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-17, pelo Maringá. Em 2019, o Furacão comprou o atacante em definitivo. Ele fez a estreia profissional no ano passado, no dia 16 de novembro, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O primeiro gol marcado pelo profissional foi este ano, na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, na primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nesta temporada, o centroavante teve destaque e terminou como vice-artilheiro do Paranaense, com seis gols. No ano passado, o jogador foi o artilheiro do Brasileirão Sub-20 e o Furacão já havia renovado o contrato até julho de 2024.

Rômulo segue à disposição do Athletico para o próximo jogo. A equipe volta aos gramados contra o Ceará no próximo sábado (7), às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Furacão recebe o Libertad, do Paraguai, daqui duas semanas, dia 18, uma quarta-feira, às 19h, também na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo