Ceará

Artilheiro do Ceará na temporada pode estar de saída para o futebol japonês, diz jornalista

Um dos destaques do Vozão na temporada pode estar de saída do clube. Trata-se do atacante Saulo Mineiro. De acordo com o Canal do Nicola, no Youtube, o jornalista disse que o jogador poderá sair nos próximos dias, rumo ao futebol japonês.

LEIA MAIS | Messias comemora boa fase do Ceará, que não perde há cinco jogos: “Estamos colhendo os frutos desse grande trabalho”

E sem mistérios, o clube que estaria de olho no atacante é um dos maiores em seu país, o Kashima Antlers. Time que costuma ter jogadores brasileiros em seu elenco, nomes como Carlos Alberto, Milton Cruz e até Zico, passaram por lá. O que se tem de informação, é que o Kashima estaria disposto a comprar o atleta em definitivo. O presidente do alvinegro, Robinson de Castro, disse que não chegou nada até o momento, e que nenhuma proposta apareceu em sua mesa.

Vale lembrar que Saulo Mineiro é o artilheiro do Ceará na temporada, com 31 jogos e 8 gols, o momento do clube para perder atletas não é dos melhores, por conta de lesões e da covid. Caso aconteça a proposta e o jogador deixe o clube, o alvinegro ficará com Cléber e Jael, como seus principais atacantes de ofício.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador foi comprado pelo alvinegro ano passado, vindo do Volta Redonda. Na ocasião, o Vozão adquiriu 35% dos direitos econômicos do atleta, cerca de R$ 300 mil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo