Mais Esportes

De volta após o Pan, López projeta decisão equilibrada contra o São José nessa quinta (09)

López volta ao Sada Cruzeiro na decisão da Supercopa de vôlei depois do Pan 2023
(Divulgação/Sada Cruzeiro)

Depois de disputar o Pan 2023 por Cuba, Miguel López volta ao Sada Cruzeiro podendo conquistar o segundo título da temporada. A Raposa enfrenta o Farma Conde São José nessa quinta-feira (09), às 21h30min, na Arena Hall, em Belo Horizonte, valendo o título da Supercopa de vôlei. No mês passado, os comandados de Filipe Ferraz chegaram a marca de 50 títulos conquistados na história do clube com a conquista do Campeonato Mineiro.

López projetou uma decisão equilibrada contra o Farma Conde São José e elogiou o time adversário que possui jogadores de qualidade, como o campeão olímpico Douglas Souza. O São José chegou na decisão da Supercopa de vôlei depois de conquistar o terceiro lugar na última Superliga com o ponteiro sendo o principal destaque da equipe comandada por Schwanke.

+ Ana Cristina comemora retorno às quadras após cinco meses: ‘Estou voltando’

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– A expectativa é positiva para a decisão. Estamos treinando bem, apesar de um pouco mais de cansaço que temos, eu e Otávio, pois estávamos jogando uma sequência de partidas no Pan, e agora estamos nos reitengrando ao time. Mas estamos nos preparando bem, o grupo está muito focado e fazendo os ajustes para mais esta decisão da Supercopa. O Farma Conde é um time muito forte, com grandes atletas, tem jogadores que fazem a diferença e acredito que vai ser uma partida muito equilibrada. É mais uma disputa de troféu, a oportunidade de fazermos o nosso melhor, e a gente vai com tudo para esse jogo decisivo – projetou López através da assessoria do Sada Cruzeiro.

O Sada Cruzeiro é o maior campeão da Supercopa de vôlei com cinco títulos e ainda tem três vice-campeonatos na galeria de títulos. Depois da decisão da Supercopa, a Raposa estreia na Superliga contra o Sesi Bauru na próxima quarta-feira (15), às 20h, em Contagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo