Ceará

Atacante do Ceará, Leandro Carvalho desperta interessa em clube da Ásia

Foto: Divulgação

Atacante do Ceará, Leandro Carvalho estava emprestado ao América-MG com vínculo até o fim do ano. No entanto, após problemas no Coelho, o jogador voltou à capital cearense e deve ter um novo destino até a próxima sexta-feira (3). Além da Chapecoense e Cruzeiro, uma equipe da Ásia também tem interesse em contar com o atacante de 26 anos.

Emprestado ao Coelho para o temporada de 2021, o paraense chegou ao time mineiro a pedido de Lisca, então treinador do América-MG e com quem já havia trabalho em 2018 e 2019 no Vovô. No entanto, após problemas com o técnico, que já não está mais no clube, o vínculo de Leandro Carvalho com o time de Belo Horizonte está perto de chegar ao fim. A rescisão contratual com o Coelho deve acontecer nesta quarta-feira (30), abrindo espaço para que o jogador siga um novo rumo. Um deles seria o continente asiático, local onde há um clube interessado no ponta.

Com 11 gols e nenhum gol marcado com a camisa preta e verde, outro clube mineiro deseja tê-lo em seu plantel. Décimo quinto colocado da Série B, o Cruzeiro chegou a sondar a situação do atacante, mas é pouco provável que ele feche negócio com a Raposa já que, por dívidas, o clube foi punido pela Fifa e está proibido de registrar jogadores. A Chapecoense, 18ª do Brasileirão, também quer contar com o atacante e aguarda um fim do imbróglio contratual com o América-MG para iniciar uma negociação.

Os dois brasileiros não são os únicos que querem tê-lo vestindo a camisa de seu clube. Uma equipe do continente da Ásia também tem o mesmo desejo. Segundo apuração exclusiva do Esporte News Mundo, um time do Oriente Médio corre por fora para ter Leandro Carvalho, que pertence ao Ceará, atuando em seu clube. Como o jogador ainda não finalizou contrato com o América-MG, já que é aguardado acordo para que o vínculo seja rescindido, o nome do clube é mantido em sigilo.

Leandro Carvalho está na capital cearense desde a última segunda-feira (29), mas não se juntará ao elenco alvinegro para realizar treinos enquanto seu destino é traçado. O atacante não está nos planos do Vovô para a temporada, mas tem contrato em Poranganbuçu até o fim de 2023.

Jogador aproveita folga na varanda de seu apartamento. Foto: Reprodução / Instagram
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo