Outro lado

Atacante do Valência têm casa assaltada e namorada agredida por três ladrões na Espanha

Aitor Alcalde/Getty Images

O atacante Justin Kluivert, do Valência-ESP, tevê sua namorada agredida e a casa assaltada na noite desta quarta-feira(25), por três homens encapuzados. O atleta perdeu cerca de R$850 mil em relógios, jóias e roupas.

Os suspeitos aproveitaram o momento em que a namorada do atleta entrava em casa, após passear com o cachorro, para invadir a residência. Os três assaltantes agrediram a companheira do atacante para saber onde estavam os objetos de valor. Kluivert estava na concentração para a partida decisiva contra o Mallorca, que pode assegurar a permanência do Valência na primeira divisão.

Acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Assaltos em casas de jogadores vêm sendo constantes na Espanha desde 2022. O caso vívido por Justin Kluivert foi o terceiro somente na cidade de Bétera-ESP.

Além do atacante, seu companheiro de equipe, Samu Castillejo, tevê sua casa assaltada enquanto atuava pela equipe do Valencia. Já o atleta Shkodran Mustafi, do Levante, conseguiu frustar a ação dos ladrões que tentaram entrar em sua residência.

O Valência enfrenta o Mallorca nesta quinta-feira(25), às 14h30(de Brasília), no Estádio Iberostar, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Justin Kluivert estava entre os atletas presentes na provável escalação da equipe espanhola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo