Outro lado

Jornalista detona atuação do Flamengo contra o Ñublense: ‘Patética’

Jornalista detona Flamengo
JAVIER TORRES/AFP via Getty Images

Na última quarta-feira (25), o Flamengo foi até o Chile enfrentar o Ñublense pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. Em um duelo sem muita intensidade, o Rubro-Negro acabou ficando no empate em 1 a 1 e praticamente não tem mais chances de terminar na liderança do grupo. Diante disso, não faltaram críticas do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, conhecido como VSR.

Durante transmissão do canal TNT Sports, o jornalista foi direto e não poupou o Flamengo das críticas. Para VSR, no empate diante do Ñublense o Rubro-Negro fez uma das partidas mais “patéticas” de sua história recente. Na visão do comentarista, inclusive, parecia que os cariocas estavam jogando “para perder”.

– A atuação do Flamengo é patética. Uma atuação grotesca. É uma atuação de quem não tem vergonha na cara, é nesse nível. Foi 1 a 1 e o placar foi ruim para o Ñublense, pois o Ñublense vai para entrevista coletiva reclamar do resultado. Eles jogaram para ganhar a partida, e o Flamengo jogou para perder. O Flamengo tem que agradecer esse um ponto. A partida do Flamengo no Chile é uma das mais patéticas que eu me lembre dos últimos dez anos – argumentou o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues.

Para saber tudo sobre o Flamengo e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nos números, inclusive, é possível observar a má atuação do Flamengo citada pelo jornalista. Afinal, o Rubro-Negro teve a maior média de passes errados de um jogo seu nesta edição da Libertadores da América. De quebra, mesmo com muito menos posse de bola (39% contra 69%), o time da casa finalizou mais vezes ao gol que os cariocas. Desta forma, além de jogar mal, a equipe treinada por Jorge Sampaoli encerra a primeira fase sem nenhuma vitória longe do Maracanã – derrota para o Aucas, no Equador, e empates diante do Racing, na Argentina, e do Ñublense, no Chile.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo