Neste domingo (5), o Coritiba recebe o Goiás, no Couto Pereira, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa não poderá contar com o atacante Slimani, expulso contra o Grêmio, mas terá a volta de Natanael na defesa e uma novidade ofensiva no banco.
+ Campanha de 2023 do Coritiba caminha para ser a pior da história do clube na Série A
Ausência desde a partida contra o Atlético-MG quando se envolveu em uma polêmica com Kuscevic, Diogo Oliveira volta a ser relacionado pela primeira vez em quase um mês. O atacante não vinha sendo relacionado desde o duelo contra a equipe mineira, pois neste confronto acabou agredindo seu companheiro de equipe com uma cabeçada, depois disso ele pediu desculpas ao elenco e recebeu uma punição salarial.
Kuscevic segue como ausência desde este confronto, pois devido a este ocorrido o chileno fraturou o rosto e passou por uma cirurgia na face. A expectativa era de que o defensor ficasse de fora por pelo menos um mês, mas nenhuma nova notícia foi dada sobre o zagueiro.
Lista de relacionados do Coritiba
- Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Pedro Morisco;
- Laterais: Natanael, Diogo Batista, Jamerson e Victor Luis;
- Zagueiros: Henrique, Reynaldo e Thalisson Gabriel;
- Meias: Andrey, Bruno Gomes, Fransérgio, Gabriel Silva, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Sebastián Gómez, Willian Farias;
- Atacantes: Diogo Oliveira, Edu, Jesé, Lucas Barbosa, Mauricio Garcez e Robson.
Outra novidade na lista e que será titular é o lateral Natanael. O jovem cumpriu suspensão contra o Grêmio e agora volta a escalação inicial na vaga de Diogo Batista. Uma ausência entre os relacionados é o atacante Slimani que está cumprindo suspensão pela expulsão contra o Grêmio.
Com essas novidades e ausências, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Garcez.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba segue na 19ª posição com 23 pontos somados e uma situação praticamente irreversível para evitar o rebaixamento no Brasileirão.