Outro lado

Atacante Rodrygo está tendo um affair com Maisa Silva, afirma site

Rodrygo
Angel Martinez/Getty Images

O atacante Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, e a atriz Maisa Silva estariam tendo um relacionamento amoroso. O jogador de 22 anos e a apresentadores de 21 estariam se conhecendo melhor há pelo menos um mês. Nos últimos dias, contudo, ambos teriam se aproximado mais e podem iniciar um namoro.

A informação é do jornalista Leo Dias, que fez uma matéria especial para falar de Rodrygo. Segundo ele, ambos podem iniciar um namoro nos próximos dias. Afinal, o atacante está no Brasil após o final da temporada europeia pelo Real Madrid. Desta forma, inclusive, ele já teria voltado a visitar Maisa Silva.

Rodrygo, contudo, precisará voltar para a Espanha nos próximos dias. Convocado por Ramon Menezes, ele deve atuar nos amistosos da Seleção Brasileira contra Guiné, no próximo sábado (17), e diante de Senegal, na terça-feira (20). Desta forma, portanto, o jogador ficará novamente longe de Maisa Silva.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pai de dois filhos, todavia, Rodrygo recentemente teve seu nome especulado em uma possível retomada de relação com a influenciadora Luana Atik. Após terminarem um namoro que durou mais de três anos, ao final de 2022, os dois se encontraram, segundo Leo Dias, em Marabella, na Espanha e ela chegou a chamar o jogador de “gato” em uma foto publicada no local.

Fora dos gramados, inclusive, Rodrygo já se envolveu em polêmicas. Após ser pai, o atacante demorou para assumir e aceitar realizar o pagamento das pensões. Além disso, segundo revelado pela mãe das crianças, Pamella Souza, para Leo Dias, o jogador tem muito pouco contato com as crianças, cujo nomes são Ravy e Rayan, de pouco mais de um ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo