Athletico

Athletico ainda não repetiu escalação e já usou 28 atletas; vejas os números

Athletico ainda não repetiu escalação e já usou 28 atletas - (Foto: José Tramontin/Athletico)

o Athletico usou 28 jogadores diferentes nas oito rodadas iniciais. Apenas Kaique Rocha, Vinicius Kauê e Julimar atuaram em todos os jogos

Foto: José Tramontin/Athletico

Já garantido na próxima fase do Campeonato Paranaense, o Athletico usou 28 jogadores diferentes nas oito rodadas iniciais. O técnico Juan Carlos Osorio segue fazendo muitos testes com o elenco do Furacão. Ao todo, foram oito escalações diferentes em oito jogos.

Apenas três atletas entraram em campo em todas as partidas do Athletico: o zagueiro Kaique Rocha, o lateral-esquerdo Vinicius Kauê e o atacante Julimar. Entretanto, nenhum deles foi titular em todos duelos. 

A última rodada foi um exemplo do rodízio, Osorio nem sequer viajou para Londrina. O treinador utilizou um time praticamente todo reserva e a equipe conseguiu a vitória por 2 a 1.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O elenco principal ainda tem nomes importantes que não estrearam na temporadas, como os reforços Léo Godoy, que está se recuperando de lesão, e o atacante Lucas Di Yorio, que está em fase final de registro no BID. Além disso, a equipe ainda não pode contar com os dois laterais-esquerdo titular. Lucas Esquivel estava com o elenco da Argentina no Pré-Olímpico e Fernando está na fase final da recuperação de uma lesão no joelho.

O Athletico é o líder do Campeonato Paranaense e garantiu a vaga antecipada na fase eliminatória do Estadual. Com 20 pontos, o time segue invicto na competição. Agora, o Athletico volta a campo na quinta-feira (15), às 19h, diante do Operário-PR, na Ligga Arena, pela nona rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo