O Athletico divulgou de maneira oficial, via suas redes sociais, nesta terça-feira (8), a saída do diretor técnico Paulo Autuori e do executivo de futebol, Ricardo Gomes. O clube afirmou que o pedido de desligamento partiu de Autuori e que segundo o Athletico, ocorreu por motivos pessoais via mensagens de WhatsApp.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
A informação da saída de Autuori e Ricardo Gomes foi divulgada na tarde da última segunda-feira (7), inicialmente pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. O principal motivo revelado foram divergências sobre o planejamento do time sub-23. Após a saída de Autuori, o técnico do elenco de aspirantes, James Freitas, foi demitido do Furacão.
Confira a nota publicada pelo clube:
– O Athletico Paranaense informa que, na segunda-feira (7), o Diretor Técnico de Futebol, Paulo Autuori, solicitou seu desligamento do Clube por motivos pessoais via mensagem de WhatsApp. Em consequência, o Executivo de Futebol, Ricardo Gomes, seguiu os passos de Autuori e pediu demissão do Clube. O Athletico agradece os serviços prestados por Paulo Autuori e Ricardo Gomes e deseja sucesso em suas carreiras.