Athletico

Athletico enfrenta o Azuriz mirando manter a boa fase

José Tramontin/athletico.com.br

A Arena da Baixada é o palco da partida entre Athletico e Azuriz, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense, às 19h15. Líder isolado com 15 pontos e único time com 100% de aproveitamento na competição, o Furacão quer manter o ritmo e já encaminhar sua classificação para as quartas de final nas primeiras posições.

+ | ESTUDO APONTA ATHLETICO COMO SÉTIMO CLUBE MAIS VALIOSO DO BRASIL

A partida marca também o retorno da normalidade do público na Arena da Baixada, que nos seus dois primeiros jogos em 2023 recebeu apenas mulheres e crianças nas arquibancadas.

Para o confronto contra o Azuriz, o treinador athleticano, Paulo Turra, deve poupar o artilheiro Pablo, que é o único jogador de linha que atuou nas 5 partidas do Campeonato Paranaense. Com Vitor Roque a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, é bastante provável que vejamos Rômulo como o centro-avante rubro-negro.

O provável Athletico tem: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Rômulo (Arriagada).

+ | MATHEUS FELIPE DESTACA “BRIGA SAUDÁVEL” POR POSIÇÃO NO ATHLETICO E ELENCO QUALIFICADO

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Azuriz apesar de ter somente uma derrota em cinco jogos, ainda não venceu no Campeonato Paranaense e ocupa a 9ª posição na tabela, fora da zona de classificação para o mata-mata. A equipe comandada pelo treinador Tcheco quer manter a crescente após empatar fora de casa com o Coritiba e surpreender os favoritos.

Confira aqui todas a ficha técnica da partida entre Athletico x Azuriz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo