Athletico

Athletico estreia contra o São Paulo no Brasileirão

José Tramontin/athletico.com.br

Neste domingo (10) às 19h o Athletico começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro de 2022, contra o São Paulo no Morumbi. Ambas as equipes chegam com certa pressão para a estreia, portanto a promessa é de uma partida com duas equipes buscando a vitória a todo momento.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

A cobrança do lado athleticano fica por parte do treinador Alberto Valentim, que nunca foi unanimidade na torcida e até não convence com o futebol apresentado. Uma vitória no Morumbi daria um pouco de fôlego ao comandante, enquanto a derrota deixaria a relação entre a torcida e o treinador ainda mais estressante.

+ | ZÉ IVALDO SERÁ EMPRESTADO AO CRUZEIRO

O São Paulo vem de um bom Campeonato Paulista, mas de uma derrota expressiva na final contra o Palmeiras. O São Paulo desempenha bem no ataque, mas a defesa tricolor ainda não parece ter se encontrado na temporada, seja a linha de defensores ou os goleiros.

Outro fator do confronto é a quantidade de reencontros, pelo lado do Athletico, Vitor Bueno retorna ao Morumbi pela primeira vez depois de sua saída, e pelo São Paulo o ídolo rubro-negro, Nikão, dessa vez jogará contra o Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo