Athletico

Athletico fecha contratação do atacante Daniel Cruz, revelado pelo Bahia

Foto: Reprodução/Internet

O Athletico acertou a contratação do atacante Daniel Cruz, de 20 anos, ex-Bahia. O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última sexta-feira (24). No primeiro o atleta ficará à disposição do sub-20 do Furacão e será observado pela comissão técnica do time principal. Como o jogador estava livre no mercado, ele chegou sem custos ao Athletico.

Inclusive a equipe Sub-20 passa por um momento de reconstrução, após a polêmica saída de Bernardo Franco do comando. Entretanto, o Athletico assumiu na última sexta-feira a liderança provisória do Brasileirão da categoria. O Furacão quebrou o jejum de três derrotas seguidas e com a vitória por 4 a 2 em cima do Grêmio, subiu para a 1ª posição na tabela.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Daniel Cruz já esteve perto de deixar o Bahia para fechar com o Athletico, mas na ocasião não conseguiu sua rescisão de contrato com o Tricolor na justiça. Inclusive, houve um pedido de rescisão contratual na justiça, que foi negado. A decisão foi realizada no início do mês setembro, na qual foi considerado improcedente o pedido de rescisão contratual feito pelo jogador. Daniel e o empresário, acusaram o Bahia de ter pago o FGTS e o INSS com sete meses de atraso no ano passado. 

Daniel Cruz estreou profissionalmente nesta temporada, na vitporia do Bahia em cima do Atlético-BA, no Campeonato Baiano, em 4 de abril. Depois o atacante não teve tantas oportunidades e com isso optou por não renovar com o Bahia. Com isso, o atleta chega a custo zero, pois estava livre no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo