Athletico

Athletico: Marcelo Cirino, Vidal e mais seis atletas estão em reta final de contrato; veja a lista

Vidal atuando pelo Athletico (Foto: Divulgação/Athletico)

No atual elenco do Athletico, são oito atletas que estão nos últimos meses de contratado com o clube e devem definir seus futuros em breve

Foto: Divulgação/Athletico

Entrando na reta final da temporada de 2023, o Athletico segue em busca de uma vaga na próxima Copa Libertadores. No atual elenco do Furacão, são oito atletas que estão nos últimos meses de contratado. A lista conta com: Zé Ivaldo, Bruno Peres, Fernandinho, Vidal, Marcelo Cirino, Pablo, Willian Bigode e Thiago Andrade

+ De olho no G-4, Athletico segue a preparação para partida com o Inter

Na lista, apenas Thiago Andrade não tem vínculo apenas com o Athletico, já que o jogador está por empréstimo até o final desta temporada. O principal nome na lista é o de Fernandinho, que é titular no meio-campo. O jogador retornou ao Furacão em 2022 e segundo informações, o clube tem o objetivo da renovação de um novo vínculo até o final de 2024.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por outro lado, existem jogadores que o clube deve definir o futuro apenas ao final da temporada, como Bruno Peres, Pablo e Willian Bigode. Outros nomes podem não atuar mais com a camisa do Athletico, como Zé Ivaldo, Vidal e Cirino. O zagueiro já assinou pré-contrato com o Cruzeiro e está treinando separado do elenco há algumas semanas. O atacante Marcelo Cirino foi afastado nos últimos dias e também irá treinar separado do elenco.

Outra situação mais complicada, é a de Vidal. O volante se recupera de lesao e não deve voltar aos gramados em 2023. Entretanto, existe a possibilidade do vínculo do jogador ser renovado automaticamente por mais um período de tempo, em razão da recuperação da lesão no joelho.

Atualmente, o Athletico ocupa a sétima posição, próximo dos primeiros colocados do Brasileirão. Com 37 pontos, o Furacão está apenas dois atrás do Grêmio, que é o terceiro na classificação. O Athletico entra em campo na próxima quinta-feira (21), pela 24ª rodada do Brasileirão, em casa, na Ligga Arena, às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo