Athletico

Athletico negocia com Palmeiras o empréstimo do volante Matheus Fernandes, ex-Barcelona

FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS

O Athletico tem negociação avançada para fechar a contratação do volante Matheus Fernandes, que pertence ao Palmeiras, por empréstimo de uma temporada. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola. O jogador de 23 anos, surgiu no Botafogo e já passou pelo Real Valladolid (ESP) e o Barcelona.

+ Athletico encaminha acerto com atacante que trabalhou com Autuori

Desde que retornou do Barcelona, em julho, Matheus Fernandes atuou em sete partidas no último Campeonato Brasileiro, sendo titular em quatro partidas. Inclusive, atuou no empate por 0 a 0, na penúltima rodada da competição, diante do Athletico, na Arena da Baixada. Para o setor do meio de campo, o Furacão já também já apresentou Pablo Siles, ex-Vitória, e está acertado com Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle e Hugo Moura, que vêm por empréstimo do Flamengo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Matheus Fernandes teve destaque no Brasileirão de 2018, quando atuava pelo Botafogo. O jovem foi comprado pelo Palmeiras, mas não conseguiu se firmar como titular da equipe. Teve a informação que o volante também foi sondado pelo Fortaleza, mas o Palmeiras optou por negociar com o Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo