Athletico

Athletico x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico estreia em casa neste Campeonato Brasileiro, diante do atual campeão, o Atlético-MG. A partida deste domingo (17), será às 18h, na Arena da Baixada. Entre as novidades do técnico Fábio Carille, o Furacão terá a presença do atacante Vitor Roque, que deve iniciar no banco de reservas. Já o Galo terá um importante desfalque, o atacante Hulk.

O Athletico estreou com derrota, perdendo fora de casa para o São Paulo. Já o Atlético-MG largou com o pé direito, vencendo o Internacional, em casa. Está será a primeira vez que o Atlético-MG irá retornar a Arena da Baixada, após título da Copa do Brasil do ano passado. Em 2021 as equipes estiveram entre as principais equipes do país e buscam repetir nesta temporada.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X ATLÉTICO-MG

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
17 de abril de 2022 – 19h (de Brasília)
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) – FIFA
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) – FIFA e Bruno Raphael Pires (GO) – FIFA
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)
Transmissão: TR Ao vivo Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans (Marlos); Tomás Cuello, Canobbio e Pablo (Vitinho). Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Thiago Heleno, Erick e Matheus Fernandes

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano (Guga), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Sasha. Técnico: El Turco Mohamed

Desfalques: Dodô e Keno (lesionados); e Hulk (dispensa pessoal)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico terá um difícil duelo, mas a equipe busca vencer para conseguir uma sequência positiva, agora sob o comando de Fábio Carille. Mesmo com a ausência de Hulk, o time do Atlético-MG é um dos melhores do Brasil e será uma partida muito complicada. Acho que será um teste difícil para o Furacão, mas aposto em uma vitória.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Atlético-MG

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

“Para enfrentar o xará mineiro o Athletico chega em um momento de muita incerteza. Em sua estreia, Fábio Carille mostrou um time muito vertical, que negava alguns valores propostos por Alberto Valentim, mesmo mantendo outros. A expectativa da torcida athleticana é ver mais a “cara” do novo treinador no esquema tático. O Galo, atual campeão, visita a Arena da Baixada pela primeira vez desde a final da Copa do Brasil, e tenta sair com uma vitória que daria ainda mais moral para “El Turco Mohamed”. Aposto num jogo equilibrado, com um Athletico fechado no campo de defesa tentando explorar as transições dos prováveis titulares Cuello e Canobbio.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Atlético-MG.

Guilherme Egydio, Setorista do Atlético-MG

O Galo volta à Arena da Baixada após o título da Copa do Brasil do ano passado. O time de Antônio Mohamed não tem o principal jogador na partida, mas mesmo assim o Atlético -MG deve vencer a partida e chegar a quatro vitórias seguidas na capital paranaense.

Palpite: Athletico 1 x 2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, Setorista do Atlético-MG

“O Atlético chega para o confronto com o desfalque mais importante de seu elenco, o atacante Hulk. Acredito que o empate no meio da semana possa ter dado um choque no grupo e o espírito deverá ser diferente.”

Palpite: Athletico 1×2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo