Athletico

Athletico x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe a Chapecoense na Arena da Baixada, neste domingo (27), às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando voltar a vencer no campeonato, o Furacão recebe o antepenúltimo colocado da competição, a Chapecoense. Já a equipe de Santa Catarina quer sair da zona do rebaixamento o mais rápido possível, e vai tentar um resultado positivo em Curitiba. 

O rubro-negro paranaense vem de derrota para o Bahia fora de casa, por 2 a 1 com dois jogadores a menos. Já a equipe do oeste catarinense vem de derrota para o Internacional em casa por 2 a 1. O time treinado por António Oliveira ocupa a segunda colocação com 12 pontos, e a Chape possui três pontos e está na décima oitava posição.

A bola rola às 20h na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X CHAPECOENSE

Campeonato Brasileiro – 6ª rodada

27 de Junho de 2021 – 20h (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral – RS

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt (ambos RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Thiago Heleno; Khellven, Jaime Alvarado, Christian, Jadson e Abner; Deivid Terans e Matheus Babi. Técnico: Bruno Lazaroni

Desfalques:  Marcinho (suspenso), Richard (suspenso), Antonio Oliveira (suspenso), Nikão (lesionado).

PROVÁVEL CHAPECOENSE:

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Derlan; Guedes, Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Bruno Silva (suspenso), Anderson Leite (lesionado), Léo Gomes (lesionado) e Moises Ribeiro (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Furacão apesar da derrota jogou bem em Pituaçu e se sentiu injustiçado pela arbitragem, querendo permanecer na parte de cima da tabela o jogo contra a Chape é importante para não deixar de pontuar, mesmo com os desfalques pelo cartão vermelho o rubro-negro deve sair vencedor do confronto jogando em casa.” 

Palpite: Athletico 2 x 0 Chapecoense

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“Athletico chega querendo vencer e virar a página da derrota na última partida. Mesmo com os desfalques, o Furacão tem mostrado padrão de jogo e muita organização, sendo uma das equipes destaques na competição. Acredito que o fator casa e o melhor momento vão pesar em favor do Athletico, que deve conquistar mais uma vitória no Brasileirão.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Chapecoense

Guilherme Araki, setorista da Chapecoense

“Ainda sem vencer neste Brasileirão, a Chape deve encontrar dificuldades fora de casa diante do vice-líder, Athletico. Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o time comandado por Jair Ventura vem pecando na finalização em seguidos jogos, criando boas oportunidades porém errando na conclusão. Caso isso não seja corrigido, o Furacão deve sair vitorioso dentro de sua casa.” 

Palpite: Athletico-PR 2 x 1 Chapecoense 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo