Palpitão ENM

Athletico x Fortaleza: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Athletico x Fortaleza - (Arte: ENM)

Em momento de baixa no Brasileirão, Athletico recebe o Fortaleza na Ligga Arena, na noite desta quarta-feira (8), pela 33ª rodada da competição

Arte: ENM

O Athletico recebe o Fortaleza na Ligga Arena, na noite desta quarta-feira (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes não vivem um bom momento, o Furacão não vence há três jogos, enquanto o Leão vem de quatro derrotas seguidas na competição e da perda do título da Copa Sul-Americana. O Athletico é o sétimo colocado, enquanto o Fortaleza é o nono e ambos ainda sonham com a vaga na próxima Copa Libertadores.

RETROSPECTO

Ao todo, são 18 jogos entre as equipes, somando Brasileirão e Copa do Brasil. O Athletico leva vantagem, são oito vitórias, além de cinco vitórias do Fortaleza e cinco empates. Quando os jogos são em Curitiba, o Furacão está invicto, são cinco vitórias do Athletico e três empates. Em 2022, no duelo na Ligga Arena, as equipes empataram em 1 a 1 pelo Brasileirão.

FICHA DO JOGO

Athletico x Fortaleza
Competição: Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Data e horário: 08/11/2023 – 20h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP-FIFA) e Evandro de Melo Lima (SP)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Transmissão: Cazé TV/Furacão Live

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Thiago Heleno, Matheus Felipe e Hugo Moura (Vinicius Kauê); Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Zapelli, Vitor Bueno (Alex Santana) e Arriagada (Rômulo). Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Madson, Vidal, Vitor Roque, Kaique Rocha e Pablo (lesionados); Cacá e Lucas Esquivel (suspensão).

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalque: Machuca (suspenso)

PALPITE DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Athletico ainda sonha com a vaga na Libertadores, mesmo vivendo uma fase ruim. Entretanto, a equipe aposta no fator casa para somar três pontos e se aproximar do G-6. Será uma partida complicada, ainda mais com o alto número de desfalques, mas acredito em uma vitória do Furacão.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Fortaleza

Ignez Alessandra, Setorista do ENM: “Vai ser um embate difícil, principalmente para o Fortaleza, que vem de quatro derrotas seguidas no Brasileiro. O Leão precisa vencer o Furacão para poder não correr riscos de rebaixamento nessa reta final de campeonato e quem sabe, pegar uma vaga na Sul-Americana de 2024. Vojvoda não contará com Machuca, mas terá os titulares todos disponíveis. Para vencer fora de casa, vai precisar se impor e aproveitar todas as chances que criar.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo