Clubes

Atividade descontraída: presidente e diretor do Bahia participam de rachão

Foto: Divulgação/Bahia

O Bahia encerrou, nesta terça-feira, a preparação para a partida contra o Náutico, marcada para quarta, pela Copa do Nordeste. E o último treino teve presenças ilustres: o presidente tricolor, Guilherme Bellintani e o diretor de futebol, Diego Cerri. Quem também se animou foi o técnico Roger Machado, que participaram do rachão que fechou a tarde de treino.

O presidente chegou a receber um carrinho do zagueiro Lucas Fonseca durante o recreativo, registrado pelo aplicativo oficial do clube. Não foi nada preocupante e o jogo continuou.

Os jogadores não ficaram somente na diversão. Eles participaram de um trabalho de bolas paradas, focado nas faltas laterais e escanteios, além de jogadas ensaiadas. O Bahia informou que, devido à pandemia de coronavírus, não haverá concentração.

O Tricolor enfrenta o Náutico às 20h desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No dia seguinte, às 16h, o time entra em campo novamente, no mesmo local: enfrenta o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Mas, Roger Machado já deixou claro que irá com times diferentes para os confrontos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo