Geral

Jogadores do Corinthians participam de “media day” em clima de descontração; veja o vídeo

Gil-media-day-elenco-corinthians- jogadores
Foto: Reprodução/Corinthians

A equipe de Comunicação do Corinthians divulgou, nesta quarta-feira (10), um vídeo mostrando os bastidores das gravações comerciais feitas com os jogadores do Timão para a realização de material gráfico ao longo de 2021 para as redes sociais do clube. A ocasião também serviu para cumprir com uma agenda de vídeos para patrocinadores do time do Parque São Jorge.

Nas gravações, é possível ver o clima leve entre os atletas do elenco, com muita descontração e brincadeiras. Os jogadores se revezaram em frente às lentes e posaram para os fotógrafos há algumas semanas. Veja o vídeo abaixo:

O material não conta com a presença dos atletas recém-integrados à equipe profissional, como Antony, Guilherme Biro, Felipe Augusto, Matheus Araújo, Vitinho, entre outros garotos que Mancini subiu para o profissional ao final de fevereiro. Esses devem ter imagens capturadas em breve, para somar com o material já gravado do restante do elenco.

É possível ver nas imagens os jogadores mais experientes do elenco corinthiano, como Fábio Santos, Fagner e Gil, “tirando sarro” do goleiro Matheus Donelli, um dos mais jovens no plantel, e do restante dos companheiros de time. Os mais experientes trataram de se esforçar para tirar a concentração dos colegas, em um clima bastante leve.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo