Demais estaduais

Atlético de Cajazeiras e Serra Branca fazem duelo de seis pontos

(Imagem: Divulgação/Atlético de Cajazeiras)

Jogo pode definir o líder da competição no final da rodada

(Imagem: Divulgação/Atlético de Cajazeiras)

O Campeonato Paraibano começa a chegar na sua fase de definição, com as equipes sabendo em que parte da tabela irão brigar, e para Atlético de Cajazeiras e Serra Branca não é diferentes, com ambos estando no G4 da competição e podendo ocupar a liderança ao final da rodada em caso de vitória no confronto direto.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Dessa maneira, as duas equipes entram nessa partida sabendo que uma vitória pode garantir a liderança no final da rodada, mas em caso de derrota, um deles pode sair do G4 da competição, consequentemente ficando fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual.

Assim, tanto Atlético de Cajazeiras, como Serra Branca só disputam o estadual esse ano, sendo a competição local, a única chance para ambos buscarem um calendário nacional na temporada de 2025.

+ LEIA MAIS

Os donos da casa se recuperaram da derrota para o Treze por 2 x 1 e venceram o clássico contra o Nacional de Patos por 2 x 1 na última rodada, se colocando em condições de disputar a liderança contra o Canário do Sertão.

Enquanto isso, o Serra Branca vem de dois jogos sem perder, tendo batido o Pombal por 3 x 2 em casa, além de ter empatado fora de casa com o Campinense em 1 x 1 jogando no estádio Amigão.

Um ponto que chama a atenção para esse jogo é a diferença na quantidade de gols marcados por cada equipe, enquanto o Trovão Azul marcou apenas três vezes em quatro partidas, o Serra Branca balançou as redes seis vezes nas quatro oportunidades que teve na competição.

Por fim, Atlético de Cajazeiras e Serra Branca se enfrentam neste domingo (18) às 17h no estádio Perpetão, em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo