Futebol Internacional

Atlético de Madrid encerra especulações sobre Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação / Manchester United

Ainda sem um futuro definido para a temporada europeia, o português Cristiano Ronaldo vem sendo apontado a vários clubes europeus, mas nenhuma proposta oficial chegou ao atacante. Enquanto isso, o jogador segue vinculado ao Manchester United, embora já tenha demonstrado o seu interesse em sair. Nas últimas semanas, a imprensa europeia apontou que o Atlético de Madrid poderia ser o destino de Ronaldo, mas o presidente do clube, Enrique Cerezo, fez questão de acabar com qualquer tipo de especulação.

Durante a apresentação do argentino Nahuel Molina, novo reforço do clube, o mandatário do Atlético de Madrid garantiu que o ciclo de contratações para o primeiro semestre da temporada chegou ao fim. Cerezo deixou um claro recado aos jornalistas que estavam presentes na apresentação de Molina. Desta maneira, os espanhóis não vão avançar na tentativa de fechar um contrato com Cristiano Ronaldo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Com esta incorporação (de Nahuel Molina), nossa gestão esportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos. Repito aos nossos amigos jornalistas, com esta incorporação, a nossa gestão desportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos — afirmou Enrique Cerezo.

As especulações da imprensa europeia a respeito de um acerto de Cristiano Ronaldo com o Atlético de Madrid repercutiram de maneira direta na torcida do clube colchonero. Na última quarta-feira (27), durante um amistoso contra o Numancia, os torcedores levaram uma faixa deixando claro que Cristiano Ronaldo não era bem-vindo no clube.

O melhor momento da carreira do atacante português foi no Real Madrid, justamente o grande rival do Atlético de Madrid. Durante as nove temporadas que passou no clube merengue, Cristiano Ronaldo teve o Atlético como uma de suas principais vítimas. Com a recusa do clube espanhol, o futuro do português de 37 anos segue indefinido. O objetivo de Cristiano Ronaldo é poder novamente disputar a Liga dos Campeões, competição que não terá o Manchester United na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo