Atlético-MG

Com ingressos a R$ 5, Atlético-MG Feminino receberá o Corinthians no Independência; saiba mais

Foto: Fábio Pinel / Atlético

Na próxima segunda (14), o time feminino do Atlético-MG, que estreia na elite do futebol nacional nessa temporada, receberá o Corinthians, multicampeão e principal clube do país, no Independência, em jogo válido pela 2° rodada do Brasileirão.

As Vingadoras estrearam na temporada fora de casa, contra o Palmeiras, e foram derrotadas por 2 a 1. Agora, contra o Corinthians, na estreia em casa, o clube mudou o local da partida, que seria no SESC Venda Nova, para o Independência, atraindo mais o torcedor.

Os times entram em campo na segunda (14), às 20h, e os ingressos já estão sendo comercializados online, com um valor de R$ 5. O torcedor que for ao estádio, precisará também levar 1kg de alimento não perecível e/ou um pacote de absorvente. Além, claro, do protocolo de covid-19, que exige vacinação completa (duas doses) ou teste negativo.

A torcida do Atlético terá acesso pelo portão 4, na rua Pitangui. Já a torcida do Corinthians, que tem ingressos com o mesmo valor e condições, poderá entrar pelo portão 9, na rua Ismênia. Os ingressos serão comercializados até às 17h do dia da partida e apenas de forma online.

Os produtos recolhidos serão doados pelo Instituto Galo em ações futuras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo