Atlético-GO

Atlético-GO joga mal e é goleado em casa pelo América-MG no Sub-20

Atlético-GO joga mal e é goleado pelo América-MG no Brasileirão Sub-20
Foto: Comunicação-ACG

O Atlético-GO foi goleado pelo América-MG na manhã desta segunda-feira (2), no CT do Dragão em Goiânia, em partida válida pelo Brasileirão Sub-20. Um dia após o mesmo confronto no profissional terminar empatado, na categoria de base o Dragãozinho não conseguiu manter o mesmo desempenho. A equipe rubro-negra acabou sendo atropelada em casa pelo Coelho, perdendo por 5 a 0, e interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas na competição.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Primeiro tempo

Logo aos 5 minutos da primeira etapa, Gustavinho, camisa 10 do América, aproveitou bola que sobrou no segundo pau, após cruzamento rasteiro, e abriu o placar em Goiânia. 1 a 0 pro Coelho.

Aos 22, o zagueiro Breno Augusto, do Atlético, colocou a mão na bola dentro da pequena área para tentar evitar o gol dos mineiros. E no pênalti cobrado por Kawê, no ângulo, o América ampliou. 2 a 0.

Aos 37, Goldeson iniciou jogada pela direita com Carlos Alberto e se posicionou para receber dentro da área. Quando recebeu, não desperdiçou; 3 a 0.

O Coelho foi para o intervalo com uma grande vantagem sobre o Dragão.

Segundo tempo

Aos 13 da etapa final, em contra-ataque rápido, a dupla americana Carlos Alberto e Goldeson funcionou novamente. Após rápida troca de passes, Goldeson tocou na saída do goleiro Breno e ampliou. 4 a 0.

Aos 33, ele de novo; Goldeson recebeu bela bola enfiada, driblou o goleiro do Atlético e fez seu hat-trick. 5 a 0 América.

Revoltado com arbitragem, presidente do Atlético-GO pede saída de Gaciba da CBF nas redes sociais

Próximo confronto

A equipe Sub-20 do Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (8), às 15h, para enfrentar o Ceará, em Fortaleza. O Dragãozinho ocupa a décima sexta posição do Brasileirão Sub-20, com sete pontos.

+ sobre: Atlético-GO foi goleado pelo América-MG no Brasileirão sub-20

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top