Atlético-GO

Atlético-GO se complica na tabela e vê sequência difícil pelo Brasileirão

AGIF/CBF/Divulgação

O Atlético Goianiense perdeu para o Coritiba por 2 a 0 e se complicou na classificação. O time ocupa a penúltima colocação do campeonato e viu o rival subir para a primeira posição fora do Z-4.

Neste domingo (11), o Atlético Goianiense foi até o Paraná enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. O Dragão foi bem no primeiro tempo, mas quase nos acréscimos levou um gol do time paranaense. E no início da segunda etapa, levou o segundo gol e mais uma vez na bola aérea.

Com a derrota, o time permanece na penúltima posição com 22 pontos e com 6 a menos que o Coxa Branca que agora saiu da zona de rebaixamento.

O desempenho do Dragão preocupa uma vez que em 26 partidas o time só venceu 5 e terá uma sequência difícil no campeonato. Na próxima rodada receberá o Internacional no Antônio Accioly, depois vai até São Paulo pegar o Corinthians. Nada menos que dois times do G-6 do Brasileirão.

Os 3 jogos seguintes serão contra o Avaí fora de casa, time que está a frente do Dragão com uma vitória a mais e depois Palmeiras e Fluminense em casa.

Serão 5 jogos muito difíceis para o time comandado por Eduardo Baptista, que está fazendo alterações no time e que não estão fazendo o time melhorar.

A próxima partida do Atlético-GO será contra o Inter, em Goiânia, no próximo dia 19, às 20:00, horário de Brasília, e você acompanha em tempo real aqui no ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo