Atlético-GO

Atlético-GO precisará de feito inédito para passar pelo Internacional

Foto: Heber Gomes | Janderson é uma das principais armas do Atlético-GO contra o Internacional

A partida de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil entre Atlético-GO e Internacional acontece hoje (03) às 21h30, no Beira-Rio. O duelo de ida terminou 2×1 para o time colorado. Com isso, o Dragão precisará de uma vitória sobre o Internacional fora de casa, um feito que será inédito caso o rubro-negro consiga.

Para o Atlético-Go avançar para as Quartas de Final da competição, precisará vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. A vitória por um gol levará o duelo para os pênaltis, isso porque na Copa do Brasil o gol fora de casa, ou gol qualificado, não é um critério de desempate.

O time goiano nunca conseguiu uma vitória sobre o Internacional no Beira-Rio. Foram 5 jogos, 3 vitórias do time colorado e 2 empates. O histórico das duas equipes não entrega otimismo ao torcedor do Atlético-GO e, para a partida de volta, é provável que o Internacional vá com força total (o que não aconteceu na partida realizada em Goiânia).

Para saber um pouco mais sobre o duelo, clique aqui para ler as prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo