Cruzeiro

Atlético-GO solicita retorno de Vitor Leque, emprestado ao Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com novos reforços oficializados para a próxima temporada, agora, o Cruzeiro, pode perder um jogador. Trata-se do atacante Vitor Leque, que está emprestado pelo Atlético-GO, e, após período de certo destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, deve retornar ao clube goiano.

Segundo informação inicialmente divulgada por Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, o Dragão notificou o Cruzeiro, solicitando o retorno imediato do atacante de 20 anos de idade. Para o rubro-negro goiano, existe uma cláusula que dá direito à volta do jogador em qualquer momento. Entretanto, segundo o que noticiou o ge.globo, o clube estrelado entregou o caso ao jurídico, acreditando haver uma data limite para esse pedido.

Leia também: Cruzeiro anuncia contratação de Sidnei e fecha “time completo” de reforços

Além disso, o clube mineiro já havia sinalizado que pretende exercer a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, por R$ 700 mil. Contratado inicialmente para a categoria Sub-20, com Vanderlei Luxemburgo, Vitor Leque disputou 10 partidas pelo profissional e marcou dois gols com a camisa celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo