Atlético-GO

Atlético-GO x Antofagasta: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

O Atlético-GO enfrenta o Antofagasta, do Chile, na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pela penúltima rodada do grupo F da sul-americana. O Dragão precisa de uma vitória para se manter na liderança, pois apenas o primeiro colocado de cada grupo que se classifica.

Para a partida, a princípio, Anderson Gomes deve estar à frente do time no confronto contra os chilenos. É esperado que o próximo treinador seja Jorginho e que ele assuma o comando da equipe na partida de sábado, contra o Coritiba.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 17/05/22 – 21h30
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Árbitro: GERY VARGAS (BOL)
  • Assistente 1: ARIEL GUIZADA (BOL)
  • Assistente 2: CARLOS TAPIA (BOL)
  • Quarto árbitro: DILIO RODRIGUEZ (BOL)
  • VAR: PEDRO SAUCEDO (BOL)
  • Onde assistir: Conmebol TV e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO:

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson (Gabriel Noga) e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Airton, Churín e Léo Pereira.

Técnico: Anderson Gomes

Desfalques: Dudu

Antofagasta:

Ignacio González; Byron Nieto, Andrés Robles, Cristian Rojas e Salvador Cordero; Federico Bravo, Marco Collao, Jason Flores e Brayan Hurtado; Manuel López e Gabriel Torres. Técnico: Diego Reveco.

Desfalques: Eric Ahumada

Técnico: Diego Reveco

PALPITES DOS SETORISTAS

Orlando Neto, setorista do Atlético-GO:

 O Atlético-GO precisa se consolidar na liderança do grupo da Sul-Americana evitando qualquer deslize. Com a classificação dependendo somente da equipe uma vitória contra a equipe mais “fraca” do grupo é a consolidação de resultado e confiança.

Palpite: Atlético-GO 4 X 0 Antofagasta

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO:

 O Atlético-GO chega para esse confronto como uma incógnita. Depois de demitir Umberto Louzer, é difícil apontar como o time vai se comportar, mas pega um adversário fraco e tem condições de vencer.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Antofagasta

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO:

O Atlético não vive boa fase. Perdeu seu treinador e não vem fazendo boas partidas. Entretanto na sul-americana o clube é primeiro colocado. Assim, o Dragão vem como favorito para a partida.

Palpite: Atlético-GO 2 x 0 Antofagasta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top