Atlético-MG

Atlético-MG x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG América-MG
Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e América-MG voltam a se enfrentar e fazem o quarto confronto entre eles na temporada de 2022. Até agora, o duelo é positivo os alvinegros com duas vitórias e um empate. O próximo jogo acontece neste sábado (7), às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do jogo ser no Independência, o Atlético será o mandante do clássico mineiro. A equipe comandada por Antonio Mohamed ganhou muitos desfalques por lesão e também suspensão, que fará o treinador quebrar a cabeça na escalação titular. No Brasileirão, o Galo vem de dois empates consecutivos.

O América, que no último sábado (30), venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, quer continuar essa sequência de resultados positivos na competição nacional. Porém, Vagner Mancini terá algumas ausências na equipe por conta de lesão, por exemplo, Paulinho Bóia que acabou se machucando no jogo diante do Atlético-MG pela Libertadores.

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 07/05/22 – 16:30h
  • Local: Independência, Belo Horizonte
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires e Fábio Pereira (GO)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Onde assistir: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Rubens; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Hulk e Ademir
Desfalques: Mariano, Vargas e Dodô (lesionados); Nathan Silva e Guilherme Arana (suspensos)
Técnico: Antonio Mohamed

AMÉRICA-MG: Jailson; Iago Maidana, Germán Conti, Éder; Patric, Lucas Kal, Juninho e João Paulo; Índio Ramírez, Matheusinho e Pedrinho.
Desfalques: Wellington Paulista, Paulinho Bóia, Alê, Marlon, Everaldo (lesionados)
Técnico: Vagner Mancini

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“Atlético busca se manter nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro diante de um rival que não perde há 16 partidas. No entanto, terá desfalques importantes na equipe titular, principalmente no sistema defensivo. Mas acredito em uma vitória diante do América, muito por conta da força individual dos jogadores disponíveis.”
Palpite: Atlético-MG 3×1 América-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Outro jogo contra o América e dessa vez com o mando para o Galo. Time tem a chance de recuperar de vez a confiança do torcedor com uma boa vitória. Na última terça, apesar da atuação abaixo, a vitória veio. Dessa vez, jogar bem e ganhar seria o ideal para o time voltar de vez aos trilhos na temporada.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 América-MG

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, América e Atlético se enfrentam novamente na Arena Independência. Com mando de campo alvinegro, o Coelho busca mais uma vitória no Brasileirão. Apesar dos desfalques, Vagner Mancini deverá mandar uma equipe competitiva na tarde do próximo sábado.”
Palpite: Atlético-MG 1×1 América-MG

Pedro Canela, Setorista América-MG:
“Vamos a mais um clássico entre América e Atlético. O jogo pela libertadores mostrou que não será o oba-oba que os torcedores  alvinegros imaginaram que seria. O Coelho mostrou força, tentativa de reação e colocou o Galo dentro de seu campo defensivo no final de jogo. No jogo valido pelo brasileiro o time pode ter  Zé Ricardo de volta, e se o Mancini não for teimoso jogar com Índio Ramírez no qual eu sempre julgo ser titular da equipe americana. O Atlético não ter Mariano e Vargas são perdas importantes. Principalmente na lateral-direita. Acredito um jogo novamente pegado e com o América tendo mais oportunidades.
Palpite Atlético-MG 1×1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo