Atlético-MG

Atlético-MG atualiza situação de jogadores entregues ao DM; confira

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A temporada do Atlético-MG está prestes a começar, mas o clube vive com problemas na parte clínica de alguns de seus atletas. Alguns jogadores se lesionaram antes do fim da última temporada e outros durante a pré-temporada. Com isso, a equipe alvinegra atualizou a situação do seu DM.

Ao todo, o Atlético tem cinco nomes entregues ao seu departamento médico. Ainda sem dar previsão de retorno, os jogadores permanecem na fisioterapia e devem desfalcar o time por tempo indeterminado.

O Atlético informou que Guilherme Arana continua no tratamento na fisioterapia e academia. O jogador sofreu uma lesão gravíssima no joelho esquerdo. Apesar de não confirmar, a expectativa é que o lateral volte apenas no segundo semestre.

A situação de Igor Rabello é semelhante. O zagueiro sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e precisou passar por procedimento cirúrgico. Está em tratamento na fisioterapia e academia. Não há previsão de retorno.

Alan Kardec também se lesionou em 2022, quando precisou de uma cirurgia na coluna. Segundo o Atlético, o jogador está recuperado clinicamente e agora continua em tratamento na fisioterapia e academia.

Zaracho se machucou nesta pré-temporada, quando teve uma lesão ligamentar e uma fratura no tornozelo esquerdo. Apesar de não precisar passar por cirurgia, deve ficar boa parte do Campeonato Mineiro fora.

Pavón foi o último caso. O jogador sofreu uma lesão na coxa nessa terça-feira (17) nos treinamentos. Segundo o Atlético, o caso é considerado moderado e ele não precisou passar por procedimento cirúrgico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo