Futebol Internacional

Memphis Depay participa de treinamento no Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

O atacante Memphis Depay está muito próximo de ser oficializado como o novo reforço do Atlético de Madrid. O jogador de 28 anos participou, nesta quinta-feira (19), de uma atividade com o restante dos jogadores do clube colchonero. De acordo com as informações do próprio Atlético de Madrid, a presença de Memphis Depay só foi possível após uma liberação do Barcelona.

O atacante holandês tinha contrato com o clube catalão até o final da atual temporada e já havia sido comunicado de que não seria aproveitado. Memphis Depay, aliás, disputou apenas quatro jogos na temporada sob o comando do técnico Xavi Hernández, tendo marcado um gol neste período. Por conta da falta de espaço no Barcelona, o jogador optou pela saída neste momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A expectativa agora é de que o atleta possa ser, em breve, anunciado pelo Atlético de Madrid. Memphis Depay passará a frenquentar o elenco do técnico Diego Simeone para ser relacionado principalmente para os jogos da LaLiga. Em pouco mais de uma temporada no Barcelona, o atacante conquistou o título da Supercopa da Espanha.

O Atlético de Madrid será o segundo clube espanhol na carreira de Memphis Depay, que anteriormente só havia defendido o Barcelona na Espanha. O jogador foi revelado nas categorias de base do PSV, da Holanda, e ainda pasou pelo Manchester United, da Inglaterra. A melhor fase da carreira de Memphis Depay foi defendendo do Lyon, da França, aonde passou cinco temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo