O atacante Bernard pode voltar ao Atlético-MG no meio do ano. O Galo avançou na negociação para o retorno do jogador. Clube e staff do atleta já conversam há algumas semanas para acerto da negociação. O atacante pertence ao Panathinaikos, da Grécia, e tem contrato até junho. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.
+ Leia as notícias do Atlético-MG
Enquanto ainda não há um acerto definitivo, Bernard segue jogando pelo clube grego. Na última quarta-feira, o atacante deu uma assistência na vitória por 2 a 0, em cima do Atromitos, pela competição nacional.
Campeão da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, Bernard foi negociado com o Shakhtar Donetsk. Ficou por cinco anos no futebol ucraniano, até se transferir ao Everton, da Inglaterra. Antes de ir à Grécia, ficou por um ano no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.
Na última terça-feira, Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, abriu o jogo sobre as negociações do atacante Bernard. O empresário não negou as conversas com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.
+ Bernard de volta? Veja jogadores repatriados pelo Atlético-MG e que se deram bem
Bernard e Felipão já trabalharam juntos na seleção brasileira em 2014. Inclusive, o atacante foi o escolhido pelo técnico para assumir a vaga de Neymar no jogo contra a Alemanha, na Copa do Mundo realizada no Brasil.