Atlético-MG

Atlético-MG avança negociação para repatriar o atacante Bernard

Bernard em ação pelo time da Grécia (Foto: KONSTANTINOS TSAKALIDIS/SOOC/AFP via Getty Images)

Revelado pelo Atlético-MG, Bernard sonha em retornar ao Brasil e pode voltar a vestir a camisa do Galo. O atleta pertence ao Panathinaikos, da Grécia

Foto: KONSTANTINOS TSAKALIDIS/SOOC/AFP via Getty Images

O atacante Bernard pode voltar ao Atlético-MG no meio do ano. O Galo avançou na negociação para o retorno do jogador. Clube e staff do atleta já conversam há algumas semanas para acerto da negociação. O atacante pertence ao Panathinaikos, da Grécia, e tem contrato até junho. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

Enquanto ainda não há um acerto definitivo, Bernard segue jogando pelo clube grego. Na última quarta-feira, o atacante deu uma assistência na vitória por 2 a 0, em cima do Atromitos, pela competição nacional.

Campeão da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, Bernard foi negociado com o Shakhtar Donetsk. Ficou por cinco anos no futebol ucraniano, até se transferir ao Everton, da Inglaterra. Antes de ir à Grécia, ficou por um ano no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Na última terça-feira, Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, abriu o jogo sobre as negociações do atacante Bernard. O empresário não negou as conversas com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.

+ Bernard de volta? Veja jogadores repatriados pelo Atlético-MG e que se deram bem

Bernard e Felipão já trabalharam juntos na seleção brasileira em 2014. Inclusive, o atacante foi o escolhido pelo técnico para assumir a vaga de Neymar no jogo contra a Alemanha, na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo