Atlético-MG

Atlético-MG contrata promessa de 16 anos que será observado por Cuca

Atlético-MG contrata promessa de 16 anos que será observado por Cuca
Foto: Instagram/João Fleuri

O Atlético-MG vem se reforçando cada vez mais e não apenas na sua equipe principal, como em suas categorias de base. Neste ano, a captação de jovens talentos tem sido uma das prioridades da atual gestão, já que, principalmente durante este tempo de crise sanitária e econômica, a forma de se captar mais recursos é através de vendas de grandes revelações, como os verdadeiros ativos do clube. A contratação atleticana mais recente é de João Fleuri.

O meia tem apenas 16 anos e é uma grande revelação do Canaã, da Bahia. O Atlético-MG assinou um contrato com João Fleuri por dois anos e meio. Ele integrará as categorias de base do clube, mas será observado, também, pela comissão técnica de Cuca para analisar a possibilidade de integrar a equipe principal, assim como o antigo treinador Jorge Sampaoli fez com o atacante Sávio, que hoje está na Seleção sub-17,

Pelas redes sociais, João Fleuri comemorou a chegada ao Atlético dizendo: “Casa nova”. A equipe sub-16 do Atlético-MG venceu o Cruzeiro nessa quarta-feira (24) por 4 a 3 nos pênaltis, na Arena Morro da Pedras, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Morro das Pedras, garantindo a classificação para a final da competição. O gol do Galinho no tempo normal foi marcado por Enzo (de pênalti), A nova contratação do Galo, Fleuri, não foi titular na partida, mas esteve presente na goleada sobre o TM Sete Lagoas por 6 a 0.

Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo