Atlético-MG

Atlético-MG: Felipão analisa elenco e fala sobre negociação de Allan

Felipão esteve à beira do campo contra o Fluminense (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Treinador fez a sua estreia no comando da equipe alvinegra

Foto: Pedro Souza/Atlético

Luiz Felipe Scolari estreou como técnico do Atlético-MG no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o treinador, em sua primeira coletiva pelo Galo, falou sobre a qualidade do elenco alvinegro. Ainda, pontuou a respeito da negociação do volante Allan, que é alvo do Flamengo e tem conversas avançadas com o rubro-negro carioca.

Ao falar sobre o grupo de jogadores em seu plantel, o treinador afirmou que não precisa de mais peças, apenas que os atletas entendam o seu método de trabalho.

– Se tiver a oportunidade de pedir às pessoas que dirigem o Galo, não preciso de ninguém, preciso que os jogadores que trabalhe comigo e que a gente se entenda em algumas situações um pouquinho melhor, porque cada treinador tem sua forma de trabalhar. Preciso das pessoas que estão aqui.

Quando Felipão fechou com o Atlético, foi divulgado que o treinador teria vetado a venda do volante Allan, no entanto, o gaúcho de 74 anos afirmou não ter feito isso e que irá se posicionar sobre negociações.

– Eu não vou me posicionar em relação a venda de atletas. Se alguém quiser sair, saia. Se interessa pelos valores para a nossa equipe, ótimo. Não vou me opor a alguma negociação que esteja acontecendo antes.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora o Atlético enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no próximo sábado, às 18h30, também pelo Brasileirão, em partida válida pela 12ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo