Fluminense

Fluminense tem mais dois desfalques para jogo contra o Bahia

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense já terá duas ausências certas para a partida contra o Bahia, no sábado, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Os desfalques seguem sendo rotina do Fluminense. O time já terá duas ausências certas para a partida contra o Bahia, no sábado, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em Volta Redonda, nesta quarta-feira, o volante André recebeu o terceiro cartão amarelo e o técnico Fernando Diniz foi expulso nos minutos finais.

Para o lugar de André, o substituto imediato será Martinelli, enquanto à beira do gramado o auxiliar Eduardo Barros será mais uma vez acionado para comandar a equipe.

O time pode ter mais desfalques. O lateral-direito Guga, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, saiu com dores no joelho, mas ainda será avaliado. Além dele, Marcelo, desfalque de última hora por causa de uma gastroenterite viral, também será avaliado, porém tem mais chances de estar à disposição. Apesar disso, conta com o retorno de Jhon Arias, que estava com a seleção da Colômbia.

Os desfalques do Fluminense são: Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito), Felipe Melo (joelho direito), Manoel (suspenso por doping) e Vitor Mendes (afastado).

O Tricolor segue na mesma posição que estava antes de a rodada começar, em quinto, com 18 pontos. No entanto, ainda podem ser ultrapassado pelo Grêmio, que recebe o América-MG, nesta quinta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo