Atlético-MG

Atlético-MG: Hulk entra em seleta lista de artilheiros brasileiros da Libertadores

Atlético
Photo by ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images

Autor do gol da vitória do Atlético-MG diante do Alianza Lima, Hulk alcançou um feito expressivo entre os brasileiros pela Libertadores. Agora, ele entra no seleto grupo de principais artilheiros nascidos no Brasil pela competição. A lista conta com nomes com Pelé, Zico, Gabigol e agora Hulk.

Hulk marcou aos 17 minutos do segundo tempo contra o Alianza Lima e, com isso, chegou ao 15º gol na história da Libertadores. Ele igualou os feitos de outros dois brasileiros: Alex, Rafael Sobis, Raphael Veiga, Diego Souza e Leandro Damião.

Leia também:

No topo da lista dos principais artilheiros brasileiros da Libertadores, está Gabigol, do Flamengo. O atacante rubro-negro tem 31 gols na competição e é o quarto maior artilheiro da história do torneio.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Luizão (29), Fred e Palinha (25) completam o podium dos jogadores brasileiros. Para Hulk entrar no top10, o jogador precisa marcar mais três gols e igualar os feitos de Marcelinho Carioca, Sérgio João, Rony e Tita, com 18 gols.

O próximo duelo do Atlético na competição será o Libertad, no Paraguai. O jogo acontecerá no dia 27/06 e será pela última rodada da fase de grupos da competição internacional. Caso avance de fase, Hulk poderá ter mais duas oportunidades de chegar no top10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo