Atlético-MG

Atlético-MG lança terceiro uniforme para a temporada de 2021; veja fotos

Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético-MG lançou, na manhã desta sexta-feira (8), o seu novo terceiro uniforme para o restante da temporada de 2021. Com a predominância na cor preta, o chamado “Traje de Luta 3” foi disponibilizado para o seu torcedor com vídeo de apresentação com torcedores ilustres, como a Vovó do Galo.

No novo manto alvinegro, além das cores pretas, os patrocinadores ficam destacados em branco e o número vermelho – utilizado por todos os uniformes do clube nesta temporada – foi mantido. Além disso, na nova camisa do Atlético conta com detalhes destacados, que fazem com que a cor preta não fique lisa no uniforme.

Veja também: Savinho aparece em lista de jogadores mais talentosos do mundo nascidos até 2004: ‘Joia do futebol brasileiro’

Na loja oficial do Atlético, o shopping da massa, a camisa número 3 já está disponibilizada para ser adquirida pelo preço de R$ 279,99, a versão masculina. No site, é perceptível de ser observar os detalhes encontrados no “Traje de luta 3”.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atlético divulgou o vídeo de apresentação do uniforme novo mostrando, também, a representatividade da camisa. Na narração do vídeo, conta-se a história da primeira camisa que foi feita por uma mulher e que “no Galo, cabe qualquer identidade. A nossa camisa cabe em qualquer corpo, desde que nas veias corra o sangue alvinegro”.

Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo