Atlético-MG

Nathan Silva leva cartão amarelo e desfalca Atlético-MG contra o Grêmio

Foto: Pedro Souza/Atlético

A derrota para o Flamengo por 1 a 0 não foi a única notícia ruim para o Atlético-MG na noite desse sábado (31). Para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Grêmio, o clube alvinegro terá um desfalque importante em seu sistema defensivo.

Isso porque Nathan Silva, zagueiro titular do Atlético na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Grêmio, no Mineirão. Em seu lugar, o técnico Cuca terá duas opções para substituí-lo: Rever e Igor Rabello.

Veja também: Cuca destaca jogo bom do Atlético-MG e prevê Brasileirão duro pela frente

Pelo lado positivo, tirando a ausência de Nathan Silva, Cuca terá todo o elenco à disposição no confronto. Com isso, a provável escalação do Atlético será: Everson; Mariano, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernandez; Keno e Hulk.

Ainda sobre a questão da arbitragem, Cuca, em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, explicou a reclamação feita pelos jogadores do Atlético sobre o comportamento do árbitro Anderson Daronco depois do apito final.

– Reclama-se da arbitragem, que foi boa durante o jogo, mas da passividade: o goleiro cai duas, três vezes, e isso esfria o jogo. Foi nesse aspecto que os jogadores ficaram nervosos em campo, em cima da cera que o Flamengo fez. Eles estão no direito deles.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atlético enfrenta o Grêmio no Mineirão, nesta quarta-feira (3), às 21h, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da convocação de jogadores do Galo para a Seleção Brasileira ainda em agosto, a partida havia sido adiada pela CBF e agora será realizada no Gigante da Pampulha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo